Vantagens de usar Google ADS para advogados

Está em busca de uma ferramenta digital para melhorar ainda mais a divulgação do seu escritório? Se a sua resposta for sim, eu tenho uma ótima notica. Essa ferramenta que está procurando pode ser o Google ADS para advogados. É isso mesmo. Mas, pode ficar tranquilo se você nunca ouviu falar sobre ela ou se tem dúvidas a respeito das suas vantagens. Isso porque este conteúdo vai te mostrar todas essas questões importantes.

O Google ADS com certeza será capaz de melhorar a sua prospecção de clientes, sempre levando em consideração as regras impostas pelo Código de Ética da OAB, o que é muito importante.

Tenha sempre em mente que antes de usar qualquer ferramenta com o intuito de melhorar a divulgação do seu escritório é fundamental saber ao certo o que a OAB considera como legal ou não quando o assunto é marketing jurídico, certo?  Sendo assim, continue a leitura deste artigo e saiba mais sobre o Google ADS.

O que é o Google ADS?

Para começar, vale ressaltar que o Google ADS, ou Adwords, é uma ferramenta do Google, como o próprio nome já diz, responsável pela veiculação de anúncios pagos no meio online. Uma das grandes diferenças dessa ferramenta é que ela possibilita a realização de uma segmentação mais detalhada dos tipos de clientes que você, como um advogado, quer alcançar.

Para se ter uma ideia, é possível dividir o público por interesses, demograficamente, por dispositivos que usam e geograficamente. Dá até mesmo para fazer essa fragmentação de acordo com o contexto no qual essas pessoas estão inseridas.

Dessa forma, é possível direcionar suas campanhas de maneira mais assertiva, evitando investimentos desnecessários com um público que, na verdade, não está interessado naquilo que você oferece.

law marketing

Vantagens de usar Google ADS para advogados

Mas, afinal, quais são as principais vantagens de usar o Google ADS para advogados? Veja melhor isso logo abaixo.

1. Segmentar suas campanhas de Adwords

Como já foi explicado, como o Google ADS permite várias opções de segmentação de público, é possível direcionar as campanhas do seu escritório para as pessoas certas e, dessa forma, ter um retorno melhor.

Para isso, é claro, é necessário oferecer para esse público um conteúdo de qualidade e interessante, mostrando que você realmente domina os assuntos ligados à sua área.

2. Prospecção de leads qualificados

Uma das principais vantagens para os advogados que utilizam o Google ADS é que a probabilidade de eles atraírem prospects que podem se tornar leads são grandes. Caso ainda não saiba ao certo, os leads são aquelas pessoas que já sabem o que você oferece e possui interesse no seu produto ou serviço.

Sendo assim, com todas as estratégias e formas de segmentação que o Google ADS oferece, com certeza dá para atrair com mais precisão aquelas pessoas que você acredita que são as ideais para consumir o serviço que está sendo oferecido.

Conclusão

Portanto, o Google ADS para advogados é uma das principais ferramentas que irão te ajudar a conquistar cada vez mais clientes para o seu escritório.

Post Comment